Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Lançado o IV ENSOL – Encontro de Software Livre da Paraíba

Enviado por Fernando Brito (emailΘfernandobrito·com):

“O Grupo de Usuários Linux da Paraíba, G/LUG-PB e o Projeto Software Livre, PSL-PB, têm o orgulho de apresentar a quarta edição do ENSOL, Encontro de Software Livre da Paraíba, um dos maiores eventos de Software Livre do Brasil. Como na edição anterior, João Pessoa, capital da Paraíba, sediará o encontro, que neste ano será de 6 a 9 de maio. O lema do evento continua “Liberdade no Extremo”, o que condiz bastante com a cidade e até mesmo o local do evento, a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Arte, que está situada a poucos minutos de caminhada do Farol do Cabo Branco, ponto mais oriental das Américas. Tradução simultânea, camisas e certificados disponíveis para todos os inscritos. Preço estudante: R$ 65,00,” [referência: ensol.org.br]

• Publicado por Augusto Campos em 2010-03-02

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    nobody (usuário não registrado) em 2/03/2010 às 3:06 pm

    Só achei que o preço está um pouco fora do normal.
    Ano passado era metade deste preço. :-)

    marinaldo (usuário não registrado) em 2/03/2010 às 7:41 pm

    Ano passado foi legal, espero que nesse ano seja ainda mais legal, vi que podemos dividir! vou dividir em várias vezes! Legal isso!

    Megas (usuário não registrado) em 2/03/2010 às 8:58 pm

    Realmente está bem caro agora…. Espero que por esse preço tenham um atendimento mais completo aos participante, principalmente aos palestrantes, pois o do ano passado falhou um pouco nisso, onde os palestrantes receberam apenas um certificado com a qualificação de “palestrante”, sem dizer que palestra o cara apresentou, tiraram o nome dos palestrantes que se apresentaram do site, e nem postaram os artigos e arquivos deles. E eles formam 60% das atrações do Ensol (desses sem incluir os convidados).

Este post é antigo (2010-03-02) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.