Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


KDeveloper 4.1 é lançado e conta com suporte a Git

Via NoticiasLinux, que traz os links para maiores detalhes:

O KDE News relata o anuncio do lançamento do KDevelop 4.1. Há melhorias na exportação de patches, integração com scripts, suporte a PHP e um novo editor hexa, mas a grande novidade parece ser o suporte a Git. “Isto quer dizer que temos suporte para as características básicas para gerenciamento de um projeto sob um Sistema de Controle de Versões, como mover, adicionar e remover arquivos de um projeto. Adicionalmente integramos características básicas como comparação e revisão de mudanças locais, envio de mudanças para o servidor, atualização do repositório local e anotação de arquivos”. (via noticiaslinux.com.br)


• Publicado por Augusto Campos em 2010-10-28

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Bom, enquanto não tiver o suporte aos projetos QMake vou continuar com o 3.5 mesmo… Cada vez mais difícil de achar para KDE 4.

    @emxavier, o kdevelop4 tem sim suporte a qmake. Mas o plugin ainda não fui incorporado à árvore principal. Talvez no kdevelop 4.2. Mas ele está lá, no repositório de plugins extras.

    O Kdevelop4 é, na minha opinião, a IDE com o melhor editor para PHP e C++. Facilita muito a vida do programador. Mesmo.

    Dê uma olhada nos plugins externos, que ainda não foram incorporados por problemas de compatibilidade. Tem uns muito bons.

Este post é antigo (2010-10-28) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.