Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


iOS 4 e Ubuntu Lucid Lynx

Enviado por Alex Piaz (alexΘpiaz·com·br):

“http://www.zaip.net/iphone-ios4-no-ubuntu-lucid-lynx

Foi com apreensão que resolvi fazer o upgrade do meu iPhone 3G para o iOS 4. Eu não uso nem Mac nem Windows e tive que esperar até o Ubuntu Lucid Lynx para conseguir ao menos transferir músicas pro iPhone sem precisar de uma VM ou ter que iniciar no windows.

O iOS 4 é legal, um pouco mais rápido e com algumas mudanças cosméticas que melhoram a usabilidade mas na verdade o grande ponto positivo dessa atualização foi que ao contrário das outras, nesta eles não alteram o hash que iria impedir, pelo menos por um tempo, o acesso à biblioteca de músicas pelo Ubuntu.

Se você utiliza o Ubuntu Lucid Lynx pode atualizar seu iPhone sem medo de ser feliz!” [referência: zaip.net]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-07-01

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Alexandre Cunha (usuário não registrado) em 2/07/2010 às 10:35 am

    Pena o artigo não explicar como se faz…

    MarceloDC (usuário não registrado) em 2/07/2010 às 11:41 am

    Vincular um produto à outro VIOLA os Direitos do Consumidor! Caso a Apple o faça reclamem! ProCon, IDEC, etc, etc. E até o Ministério Público. É preciso parar de aceitar como “normal” essas restrições.

    Alex (usuário não registrado) em 2/07/2010 às 3:45 pm

    Não explica o que fazer porque não precisa fazer nada. Se você usa o Ubuntu Lucid Lynx com certeza tem o rhythmbox instalado. Já vem de fábrica, não precisa fazer absolutamente nada. Só plugar o seu Iphone nele e boa, ele vai reconhecer e as músicas estarão disponíveis para serem copiadas do Iphone para o PC e vice-versa.

Este post é antigo (2010-07-01) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.