Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Inscrições Abertas para a próxima turma da pós EaD em Administração em Redes Linux

Enviado por Antonio Augusto Conti (aacontiΘginux·ufla·br):

““O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Administração em Redes Linux (ARL), ofertado na modalidade de educação a distância está com inscrições abertas para a próxima turma. Neste ano de 2010, o ARL completa quase dez anos de experiência (com 13 turmas já ofertadas) formando profissionais habilitados em administração de serviços de redes em Linux.

O ARL é destinado a profissionais que possuem curso de nível superior ligados à área de Ciência da Computação, Informática, Engenharias ou áreas afins que utilizam o computador e sistemas GNU/Linux como ferramenta e/ou profissionais da área de redes (que possuam curso superior completo).

O curso é desenvolvido através de metodologia própria de educação a distância, tendo como suporte o uso de tecnologias digitais. O processo educativo nessa modalidade de educação é sustentado por diferentes tipos de comunicação. Mais informações podem ser encontradas no site do curso ou através do e-mail de contato da secretaria.”” [referência: arl.ginux.ufla.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-07-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Everson Santos Araujo (usuário não registrado) em 9/07/2010 às 10:03 am

    O curso é muito bom, me formei nele e ele oferece uma ótima carga técnica para quem quer se aprofundar em Linux e Software Livre.

    Wandelcro do Bier (usuário não registrado) em 9/07/2010 às 2:05 pm

    @Everson Santos Araujo se matricula agora em uma academia….

Este post é antigo (2010-07-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.