Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Ingressos para a LinuxCon com 50% de desconto para estudantes

Enviado por Flávia Jobstraibizer (fjobsΘlnm·com·br):

“Os ingressos para a LinuxCon Brasil 2010 agora possuem 50% de desconto para estudantes. Corra já para adquirir o seu ingresso! As vagas são limitadas!

Para que o ingresso de estudante seja validado, é necessário enviar o comprovante de matrícula do semestre vigente fornecido pela instituição de ensino + carteirinha da instituição para o email linuxcon (arroba) linuxmagazine (ponto) com (ponto) br, enviando também o código da compra no assunto do email. Somente após a verificação dos documentos o ingresso será validado.

Atenção: Após a compra, aguarde o código de participante através do email cadastrado. Ingressos não serão enviados via correio nem vendidos no local do evento!
Caravanas, grupos de usuários e inscrições de instituições devem entrar em contato com a organização do evento através do e-mail linuxcon (arroba) linuxmagazine (ponto) com (ponto) br, pois há pacotes promocionais para inscrições nesses casos. Inscreva hoje mesmo a sua caravana!

A LinuxCon Brasil irá ocorrer nos dias 31/08 e 01/09 no Centro de Convenções do WTC, em São Paulo, e irá reunir o que a comunidade Linux tem a oferecer de melhor, incluindo desenvolvedores da comunidade, administradores de sistemas, executivos de negócios e especialistas em infraestrutura de TI. O evento reunirá palestrantes de nível internacional de todo o mundo, conteúdo inovador e abuntante e será uma oportunidade fantástica para a troca de experiência com os melhores profissionais do segmento.

Palestrantes confirmados

O criador do Linux, Linus Torvalds realizará palestra na LinuxCon Brasil, em conjunto com Andrew Morton, mantenedor oficial do kernel Linux e Jim Zemlin, diretor executivo da Linux Foundation.

Outros mantenedores e colaboradores do kernel confirmados para proferir palestras no evento:

  • James Bottomley, engenheiro da Novell e mantenedor do subsistema SCSI do kernel Linux, responsável pela portagem do Linux para a arquitetura Voyager e pelo driver 53c700
  • Jon Corbet, desenvolvedor do kernel Linux e editor da Linux Weekly News (LWN)
  • Thomas Gleixner, mantenedor do projeto de unificação de arquitetura Intel do kernel (x86)
  • Ian Pratt, arquiteto chefe do projeto de código aberto Xen e fundador da XenSource (hoje uma divisão da Citrix)
  • Ted Ts’o, primeiro desenvolvedor do kernel Linux da América do Norte e pesquisador do Google

” [referência: linuxmagazine.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-07-06

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-07-06) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.