Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


GTalX: chat por voz via GTalk no Linux

O gtalX é um cliente Linux para o GTalk, aplicativo do Google que oferece bate-papo por escrito e por voz. SUa instalação é relativamente simples (ao menos para um aplicativo que ainda não conste nos repositórios oficiais das maiores distribuições), e este artigo traz um exemplo de como realizá-la no Ubuntu, além das demais referências. (via ubuntugeek.com)


• Publicado por Augusto Campos em 2010-02-10

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Antonio Souza (usuário não registrado) em 10/02/2010 às 10:28 pm

    Doe a quem doer, mas em vários testes que fiz com o Ubuntu 10.04 em computadores que apresentaram algum problema com som, vídeo ou mesmo plugin para 3gp funcionar o som, simplesmente não existem mais.

    Estou com todas atualizações até o momento. É rapidíssimo para entrar e um foguete para sair… Que o novo Ubuntu 10.04 LTS seja assim por muito tempoooooo….

    André Vitor (usuário não registrado) em 10/02/2010 às 10:47 pm

    Não gostei muito dele não, da interface e talz, prefiro o Pidgin, que tem suporte completo a áudio e vídeo no GMail, mesmo usando KDE. De qualquer forma, para os usuários do Arch Linux, tem o pacote desse programa no AUR, embora o pkgbuild precise de um edit, removendo a dep gsm, que não compila. Fica ai a dica pra quem quiser testar

Este post é antigo (2010-02-10) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.