Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Google faz pagamento de primeira ‘recompensa’ por bug encontrado no Chrome

Lembra das recompensas de $500 e $1337 que o Google anunciou para ajudar a incentivar os relatos sobre falhas de segurança no Chromium e Chrome?

Três falhas de segurança de alto risco foram corrigidas na nova versão do Google Chrome 4 para Windows. Os detalhes sobre os bugs ainda não foram divulgados, pois a Google quer garantir a segurança de seus usuários, e pretende esperar até que a maioria deles esteja com a nova versão instalada para revelar os detalhes técnicos.

Um dos bugs foi encontrado pelo pesquisador Timothy D. Morgan, que se tornou o primeiro a receber uma recompensa pela descoberta de falhas no navegador da Google, de acordo com o site The H Online. Por ter manifestado interesse em doar os 500 dólares a que tinha direito para ajudar na reconstrução do Haiti, a Google subiu a doação para 1.337 dólares, o maior valor pago em recompensas pela empresa. (via tecnologia.ig.com.br)


• Publicado por Augusto Campos em 2010-02-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Igor Cavalcante (usuário não registrado) em 17/02/2010 às 4:05 pm

    Muito legal da parte do pesquisador doar o prêmio para o pessoal do Haiti

Este post é antigo (2010-02-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.