Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Google e Verizon preparam rival do iPad

Comentário do Gizmodo sobre o que isso pode significar para este mercado: “O Google está pronto para provar que sabe fazer bons tablets, e a Verizon quer uma resposta ao iPad, vendido exclusivamente por outra operadora móvel, a AT&T (que também vende o iPhone). É shakesperiano, quase, um pouco! Em meses, a AT&T e a Verizon vão se apaixonar, e depois cometer suicídio, devido a um mal-entendido que era fácil de se evitar. Não, peraí, estou falando da peça errada. Eu queria aquela onde TODO MUNDO LUTA COM TODO MUNDO, e é fenomenal.”

A parte que eu mais gostei da nota na Info foi a declaracão do Google sobre a liberdade de uso do Android, no final do trecho abaixo:

A operadora de telefonia móvel americana Verizon Wireless e o Google têm planos de lançar um tablet em parceria, informa a versão eletrônica do The Wall Street Journal.

A informação foi confirmada à publicação pelo executivo-chefe da Verizon, Lowell McAdam, embora o Google não tenha comentado o anúncio.

(…) O Google não confirmou o projeto, mas disse ao The Wall Street Journal que “qualquer um pode usar a plataforma móvel da empresa [o sistema operacional Android] para criar celulares e outros aparelhos”. (via info.abril.com.br)


• Publicado por Augusto Campos em 2010-05-13

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Caio César (usuário não registrado) em 13/05/2010 às 11:15 am

    Interessante, porém, Verizon = CDMA, por tanto, nós brasileiros não podemos esperar muita coisa, provavelmente o aparelho será exclusivo para os EUA.

Este post é antigo (2010-05-13) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.