Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Gerenciamento de bibliotecas: Tutorial de Instalação do OpenBiblio

Enviado por Júlio Cesar da Silva (juliocesarΘtecnocracia·eti·br):

“Openbiblio é um sistema para informatização e gerenciamento de bibliotecas, facilitando administração de bibliotecários. Sua disponibilização com uma tradução para o português tem sua codificação aberta, escrito em linguagem PHP, e utilizando como banco de dados o MySQL, ambos desenvolvidos para serem usados em plataforma Linux, mas sendo flexíveis para serem usados em outras plataformas.

Este tutorial aborda sua instalação no Ubuntu 9.10.” [referência: dmmaschine.tecnocracia.eti.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-01-06

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Igor Cavalcante (usuário não registrado) em 6/01/2010 às 4:01 pm

    Opa na uncisal, onde trabalho utilizamos o gnuteca e não está atendendo aos nossos requisitos, vou dar uma olhada nesse pra ver se é satisfatório.

    Igor Cavalcante (usuário não registrado) em 6/01/2010 às 4:41 pm

    Tava dando uma olhada na data das releases, a última que vi no site brasileiro foi de 2007 e a última que vi no site oficial foi de maio/2008 ainda vou dar uma olhada nas funcionalidades, mas pelo que vi, se o projeto entrar no meu local de trabalho vamos ter que fazer uma manutenção. Também vou dar uma olhada no código pra ver se é organizado.

Este post é antigo (2010-01-06) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.