Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


FURG: 2ª Semana Ciência da Informação

Enviado por Jerônimo Medina Madruga (jeronimo·madrugaΘgmail·com):

“Repassando para divulgação: Evento: 2ª Semana Ciência da Informação, Tema: Os desafios da colaboração em rede. Local: Centro Integrado de Desenvolvimento Costeiro e Oceânico (CIDEC-SUL) na FURG. Inscrições: No local, mediante a entrega 1 litro de leite longa vida (Será doado para a Casa do Estudante da FURG e Casa do Menor).

A II Semana Ciência da Informação constitui-se num espaço privilegiado para apresentação de experiências, práticas e análise do mercado de trabalho dos profissionais da informação que atuam em centros de informação diversos, ensino e pesquisa. Destaque do evento: Prof. Pierre Lévy. Lévy é um pesquisador internacionalmente conhecido pelos estudos que realiza no campo da cibercultura investigando como a sociedade global pode tirar proveito da inteligência coletiva para lutar por um estado mais democrático e igualitário. O tema proposto para palestra é a discussão sobre o uso das redes sociais na web para tornar a inteligência coletiva possível e como a universidade pode tirar proveito deste recurso para circular a comunicação científica entre a sociedade, interagindo com a mesma. Maiores informações e programação do evento: http://www.semanaci.furg.br/” [referência: semanaci.furg.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-03-10

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-03-10) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.