Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Florianópolis: Nova turma do curso de Shell Script com Julio Neves

Enviado por Seven Treinamentos (cursosΘ7seven·com·br):

“Após o sucesso da primeira turma do Curso de Programação Shell Script com Julio Neves em Florianópolis, a Seven Treinamentos oferecerá uma nova oportunidade para você que ficou de fora. No mês de Julho, oferecemos os treinamentos de Programação Shell Script e Zenity.

Serão apresentados conceitos de Shell Script, através de atividades práticas e diversos exemplos que estão em nosso dia-a-dia. Ao término do treinamento o aluno estará totalmente capacitado a usar interpretador Shell na criação de scripts e resolução de problemas do cotidiano.

O treinamento será feito em ambiente Bash 4.1 e já contempla as principais novidades desta versão, como coproc, vetores associativos, novas expansões de parâmetros e muito mais.

Datas:
Shell Script – 12 a 16 de Julho
Zenity – 18 a 20 de Julho

Pagamento em até 10 vezes sem juros ou 10% de desconto a vista. Inscreva-se para os dois Cursos e ganhe um super desconto! Consulte-nos.” [referência: seventreinamentos.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-04-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    John Doe (usuário não registrado) em 23/04/2010 às 2:07 pm

    Bastante atenção na aula do Chopps com o Mestre pessoal. Essa é a melhor parte.

Este post é antigo (2010-04-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.