Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Epidemic 3.2 Beta-2

Enviado por RWagner (rweuΘig·com·br):

“Foi lançado no último dia 6 de outubro a mais recente versão dessa simpática distro. Oriunda do Debian testing, essa versão é mais um esforço dos desenvolvedores, no sentido de torná-la uma Rolling Release, fato que deverá ocorrer a partir da RC1.” [referência: epidemiclinux.org]

• Publicado por Augusto Campos em 2010-10-12

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Conan (usuário não registrado) em 12/10/2010 às 1:59 pm

    A equipe de desenvolvimento do Epidemic:

    Vocês não nada de útil para fazer?

    Guilherme7tw (usuário não registrado) em 12/10/2010 às 6:20 pm

    “Vocês não nada de útil para fazer?”

    Trollagem FAIL!!!

    DeathCrawler (usuário não registrado) em 12/10/2010 às 6:56 pm

    Tenho que dizer que o que o Epidemic não é apenas mais uma distribuição baseada em Debian… mas acho que ela deve seguir um rumo de ter um repositório próprio, e que tente usar o mínimo do repositório do Debian.

    Tenho uma sugestão, que tal vocês fazerem algo parecido com o AUR do ArchLinux que vá substituindo o Easy Channel? E cadê a imagem 64bits?

    James (usuário não registrado) em 14/10/2010 às 7:53 am

    Oi DeathCrawler,

    Já estamos trabalhando na construção de um repositório que irá abrigar os pacotes específicos do Epidemic, como o eAsy Channel, ePendrive, eSu, eNetwork, eUpgrade, eMorph, ePlaymouth e outros.

    Estamos trabalhando também no eUpgrade, que tratará algumas pequenas peculiaridades no processo de atualização do Epidemic além de incluir o suporte a delta packages, para diminuir o volume de dados a serem baixados e o tempo de download. Ele já está disponível no Epidemic 3.2 Beta 2 e se encontra em fase de teste.

    Quanto à versão de 64 bits, pretendemos começar a trabalhar nela, assim que o a versão final de 32 bits do Epidemic 3.2 for lançada.

    Abraços,
    James.

Este post é antigo (2010-10-12) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.