Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


EAD: Curso de Python completo em vídeo HD

Enviado por Thiago Galesi (tgalesiΘtriveos·com):

“A Triveos lança agora o Curso completo de Python.

Apresentado por Osvaldo Santana Neto, o curso é composto de 8 vídeos em HD, de aproximadamente 20 minutos cada, mais slides e exemplos de código.

O curso pode ser adquirido por R$120,00 (ou 6x R$ 21,42 no cartão).” [referência: ludeos.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-07-29

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Tarcísio (usuário não registrado) em 29/07/2010 às 5:37 pm

    Achei bem interessante a proposta, vi a aula demonstração que me pareceu ter qualidade e didática muito boas. No entanto, achei o valor um pouco “salgado” para um curso de apenas 3 horas e 20 minutos em média. Não seria melhor que o curso tivesse um valor mais acessível e, consequentemente, mais alunos inscritos?

    De qualquer forma, parabéns pela iniciativa, gostaria de ver mais opções de cursos num futuro próximo.

    Osvaldo Santana Neto (usuário não registrado) em 29/07/2010 às 6:34 pm

    Oi Tarcísio,

    A definição de preços é uma das coisas mais difíceis de se fazer quando a gente lança um produto que não tem muita coisa equivalente no mercado.

    A gente ainda está aprendendo a definir esses valores e com o tempo a gente vai melhorar. No entanto assim que uma pessoa paga pelo curso fica complicado a gente reajustar o preço para baixo porque não seria justo com quem já comprou pelo preço original.

    O que temos feito nesse período de aprendizado é: oferecer o curso à um preço que a gente julga ser correto e depois oferecemos descontos na aquisição de outros cursos para “reajustar” esses valores à um patamar mais adequado.

    Mas lhe garanto que seu comentário já está anotado aqui e vamos olhar pra ele sempre que precisarmos definir os próximos valores.

    Pra “aliviar” um pouco pro nosso lado é importante dizer que as pessoas que adquirem os nossos cursos online ganham suporte por e-mail para esclarecimento de dúvidas.

    Se o preço é alto para 3h20m de video ele fica melhor se considerarmos que você está comprando 3h20m de video mais o suporte da Triveos para te ajudar no aprendizado.

    Rodrigo Carvalho (usuário não registrado) em 30/07/2010 às 8:13 am

    Osvaldo,

    Aproveitando que você está acompanhando os comentários, este curso completo de Python é igual aos 2 primeiros módulos do curso de Python e Django?

    Abraço!

    osvaldo santana neto (usuário não registrado) em 31/07/2010 às 10:22 am

    Oi Rodrigo,

    Isso mesmo. São os mesmos videos enpacotados em um produto separado para quem não interesse em aprender Django.

    Obrigado,
    Osvaldo

Este post é antigo (2010-07-29) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.