Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


EAD: Curso de Desenvolvimento PHP e MySQL

Enviado por Seven Treinamentos (cursosΘ7seven·com·br):

“A Seven Treinamentos apresenta mais um curso a distância. Desenvolviment PHP e MySQL, o curso é voltado para o desenvolvimento de aplicações PHP e administração bancos de dados MySQL desde os aspectos mais básicos até avançados, tais como Backup e Restore e alta disponibilidade.

Ao final do curso o aluno estará apto a criar aplicações PHP Web totalmente integradas com MySQL, com estruturas de banco de dados otimizadas e seguras. Qualificado não apenas para programar em PHP, mas também na administração de Bancos de Dados MySQL. Ministrado On-Line, proporciona ao aluno maior flexibilidade e comodidade para o estudo. As aulas são realizadas ao vivo e ainda são disponibilizadas para download. Pagamento em até 10 vezes Sem Juros. Ganhe 15% de desconto no pagamento à vista. Carga Horária: 40 horas. Datas e Horários: 01 a 29 de Julho. Segunda a Quinta-Feira – 20:00 as 23:00 horas.” [referência: seventreinamentos.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-05-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-05-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.