Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Duas descrições do Ubuntu 10.04 beta 2

Ubuntu 10.04 (Lucid Lynx) – Primeiras Impressões: “A Canonical já disponibilizou em seu site a versão beta para aqueles que já querem ir testando o novo sistema. Meu objetivo com esse post não é listar todas as novas funcionalidades pois essas informações podem ser facilmente obtidas pelo site oficial. A minha meta é mostrar as impressões gerais de um antigo usuário (que conhece alguns problemas das versões antigas). Para isso eu testei a versão beta instalada em 2 maquinas virtuais: Uma com o MacOSX como Host e outra com o Windows 7. Infelizmente não fiz o teste com a instalação nativa e dessa forma não vou poder falar muita coisa em relação a desempenho e aceleração 3D. (…) ” [Enviado por Leonardo Luz (leonardo·laΘgmail·com) - referência (leo.classluz.net).]

Ubuntu 10.4 beta 2: “Depois de usar o novo sistema da Canonical ainda em fase beta, fiz um texto sobre a experiência. ” [Enviado por Marcinho (marcinhostudioproΘgmail·com) - referência (marcinhostudiopro.blogspot.com).]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-04-21

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Hell (usuário não registrado) em 22/04/2010 às 9:44 am

    Pois estou usando o beta como nativo, a experiencia esta sendo boa, apesar de alguns bugs como o caso do molde da janela simplesmente sumir, ficando assim sem o gerenciamento de janelas, com o detalhe de o compiz ainda estar ligado.

    Outra foi que quando fiz a atualização o sistema deu um belo crash quebrando totalmente, mas nada que entrar como root no modo de segurança deixasse de resolver, em pouco tempo já estava no ar (um dia).

Este post é antigo (2010-04-21) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.