Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Duas brasileiras aprovadas no GNOME Women 2010

Enviado por Caio Tiago Oliveira (caiot1Θgmail·com):

“”O projeto GNOME tem o orgulho de anunciar as participantes do ‘Outreach Program for Women’. Graças a nossos generosos patrocinadores, Google, Collabora e a Fundação GNOME, GNOME pode aceitar oito candidatas muito fortes. Estas oito mulheres da América do Norte, América do Sul e Ásia trabalharão com o GNOME de 15 de dezembro de 2010 a 15 de março de 2011.

Ao criar um programa especificamente para encorajar mulheres a participar do desenvolvimento de software livre, o projeto GNOME obteve sucesso em alcançar um grupo diversificado de mulheres ao redor do mundo. As datas do programa garantem que as estudantes do hemisfério Sul possam participar. Uma continuação já está prevista entre junho e agosto, paralelamente ao ‘Google Summer of Code’.”

Vale a pena ressaltar que dentre as selecionadas há duas contribuidoras brasileiras, Nanci de Brito Bonfim, de Salvador, e Luciana Fujii Pontello, de Belo Horizonte.” [referência: gnome.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-11-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-11-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.