Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso grátis de programação em C

Enviado por Bruno (contatoΘdivulgaconcursos·com):

“Para você que está começando aprender a programar uma boa opção é a Linguagem de Programação C. Uma iniciativa do Nicholas André do Blog I/O Tecnologia disponibiliza gratuitamente um curso de C. O Curso abrange desde as estruturas mais simples de programação até a utilização de ponteiros, um conteúdo muito interessante, e ainda é totalmente gratuito que está disponibilizado em vídeo aulas e é distribuído baseado na Creative Commons.” [referência: divulgaconcursos.com]

• Publicado por Augusto Campos em 2010-11-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Rod (usuário não registrado) em 9/11/2010 às 1:55 pm

    A linguagem C é eterna, pois parece que nunca vai morrer…Ate hoje tem seu espaço garantido entre as linguagens de programação. Talvez fosse uma ameaça para o C se o povo começasse a escrever drivers e kernels de forma orientada a objetos ;) Aliás, acho que não conheço algum kernel que tenha sido escrito com POO. JNode(?)…Bom, ao que parece o C e o C++ continuam sendo a base de tudo no mundo da programação =)

    Vidente Digital em 10/11/2010 às 12:36 am

    Concordo :)

Este post é antigo (2010-11-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.