Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso de UML 2.0 em EAD

Enviado por Alex Villaverde (alexvillaverde13Θgmail·com):

“Mais uma novidade para os profissionais de TI um curso de UML com preço extremamente acessível que mostra todos od fundamentos da UML e seus diagramadas, bem como a modelagem de cada um deles.

Bacana é a maneira que o curso foi desenvolvido porque não obriga o aluno a modelar em uma ferramenta específica, podendo escolher a ferramenta que mais gostar ou mesmo aquelas já homolagadas na empresa. O Curso tem uma carga horária de 16 horas, aborda exemplos práticos e casos reais ocorridos na consultoria e inclui certificado, inclusive sendo enviado pelos correios.

O Curso é divido em nove aulas e ao final de cada aula existem exercícios para fixar o conteúdo mostrado, possibilitando um maior aproveitamento do curso. O curso tem uma carga horária média de 16 horas (podendo ser concluído antes ou depois, depende de cada aluno) contando com as vídeo aulas, resolução dos exercícios, aulas texto e avaliação para o Certificado de Conclusão.” [referência: alexvillaverde.blogspot.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-04-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Lidia Santos (usuário não registrado) em 10/04/2010 às 12:13 am

    Estou fazendo o curso, muito bem distribuído e prático… o que mais estou gostando é que não me obrigam a conhcer uma ferramenta de modelagem e ficam em cima desta ferramenta, aí quando mudamos ficamos todos perdidos, recomendo até na questão do preço.

Este post é antigo (2010-04-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.