Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Conheça a versão brasileira do Samsung Galaxy Tab

O Rafael Rigues avisou que a PC World brasileira está com um pré-review do novo tablet com Android que está chegando às lojas brasileiras, e aceitando perguntas (nos comentários de lá) que serão respondidas no review definitivo:

“Tablet Android da Samsung chama a atenção por onde passa e chega ao país com alguns recursos exclusivos, como sintonizador de TV.

Os comentários do texto na PC World estão abertos para perguntas, que tentaremos responder.” [referência: pcworld.uol.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-11-17

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Tiago (usuário não registrado) em 17/11/2010 às 9:35 am

    Muito pequeno, ainda prefiro o iPad!

    Xinuo (usuário não registrado) em 18/11/2010 às 1:47 am

    Certamente é caro, mas tb entrega muita coisa: TV digital e analógica, maior definição, porta USB, duas câmeras, sendo a de trás com flash. Eu tb acho caro, mas vamos deixar o iPiada, estrear tb para termos certeza sobre os valores envolvidos.

    Souza (usuário não registrado) em 18/11/2010 às 7:24 am

    Concordo que 10º seria melhor do que 7º, mas o Samsung Galaxy Tab bate o iPad quase que 1 anos luz em tecnologia. Apesar de que eu seja vibrado por hardware e software da Apple desde 1991, desta vez a Samsung deu de lavada na Apple, tanto no Tablet, quanto no smartphone.

Este post é antigo (2010-11-17) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.