Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Compre logo o seu ingresso para a LinuxCon a preço promocional

Enviado por Rafael Peregrino da Silva (rperegrinoΘlinuxmagazine·com·br):

“ O período para aquisição de ingressos a preço promocional para a LinuxCon Brasil 2010 se encerrará no dia 15/06. Até essa data os ingressos poderão ser adquiridos por R$ 250. Após esse período, o preço sobe para R$ 350. O pagamento pode ser parcelado no cartão de crédito em até quatro vezes. Corra já para adquirir o seu ingresso! As vagas são limitadas!

No mesmo dia, serão encerradas também as inscrições de trabalhos/palestras para o evento. Não perca a oportunidade de apresentar o seu trabalho. Aqueles que tiverem seus trabalhos escolhidos para apresentação durante o evento terão acesso gratuito a todo o evento. Para inscrever seu trabalho, clique aqui.

Caravanas, grupos de usuários e inscrições de instituições devem entrar em contato com a organização do evento através do e-mail linuxcon (arroba) linuxmagazine (ponto) com (ponto) br, pois há pacotes promocionais para inscrições nesses casos. Inscreva hoje mesmo a sua caravana!” [referência: linuxmagazine.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-06-10

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Conan (usuário não registrado) em 10/06/2010 às 3:00 pm

    Nem de graça.

    Insano (usuário não registrado) em 11/06/2010 às 10:05 am

    Nem pagando!

    Anti-troll (usuário não registrado) em 11/06/2010 às 10:48 am

    Caro Insano e Conan, “o barbaro”… O evento não é para vc’s. O Insano deve estar em um hospicio e creio que não será liberado pelos psiquiatras para participar e o Conan não tem massa cefálica para poder acompanhar este tipo de evento.

Este post é antigo (2010-06-10) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.