Co-criador do XML, Tim Bray une-se ao Android
O cocriador da linguagem XML e antigo funcionário da Sun Microsystems, Tim Bray, ingressou na equipe de produção do Android, de acordo com post feito em seu blog. (…) Ele afirma admirar o estilo de desenvolvimento do Android, da sua interface, da natureza de código aberto e do mercado – além, é claro, da competição com o iPhone.
Bray contesta a visão do smartphone da Apple que “omite controvérsias, sexo e liberdade, mas inclui limites sobre quem pode saber e quem pode dizer o que”, escreveu em seu blog.
Desde 2004 na Sun, Bray deixou a empresa recentemente após a fusão com a Oracle. Nos anos que trabalhou na Sun, ele fortaleceu sua cultura de interfaces abertas e de apoio a softwares de código aberto. (via idgnow.uol.com.br)
Muita gente boa da Sun saindo da agora Oracle para outros projetos de software livre. Bom ou mau sinal?
Bom porque o conhecimento não se perde, e todo mundo sabe que seria assim mesmo.
AHHHH tah.. entendi ele “admira o estilo de desenvolvimento do Android” não tem NADA a ver com o salario MILIONARIO que ele vai receber da google…
haham.. ta bom…
@bill, e quem disse que uma coisa exclui outra? Não é legal quando a gente trabalha com algo que gosta e ainda tem um bom rendimento? O nome disso é unir o útil ao agradável :-)