Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Caça Talentos fisl11 – 4Linux contrata durante o fisl11

Enviado por Débora Lavínia (deboraΘ4linux·com·br):

“Você participa do maior evento de software livre do mundo e ainda tem a oportunidade de participar de um processo seletivo. Entre os dias 21 e 24 de Julho de 2010, durante a 11ª edição do fisl (Fórum Internacional do Software Livre), os diretores da 4Linux entrevistarão profissionais que trabalham com software livre para trabalharem na 4Linux. É o Caça Talentos fisl.

O Caça Talentos foi lançado pela 4Linux há um ano, já foram quatro edições e mais de 10 profissionais contratados. Esse Caça Talentos fisl é nossa quinta edição. Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar seu currículo para o e-mail rh@4linux.com.br com título ‘caça talentos – fisl11′ até o dia 18 de julho de 2010.

Caso o currículo seja selecionado, a 4Linux contatará o candidato e agendará a entrevista para acontecer durante o fisl11, no estande da 4Linux, ou após o evento, em São Paulo. O candidato deverá ter no mínimo 2 anos de experiência trabalhando com software livre em middleware, ter disponibilidade para mudar-se para São Paulo e inglês fluente.” [referência: 4linux.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-07-07

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-07-07) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.