Blender 2.5 Beta
Enviado por nemesis (namekuseijinΘgmail·com):
“Após longa gestação de pouco mais de 1 ano, em que o software evoluiu ao ser usado na produção do novo curta-metragem Sintel da Blender Foundation, muitos novos recursos foram adicionados, inclusive a completa reformulação da interface gráfica e melhorias dramáticas na parte de sculpting e texture painting graças a projetos como Google Summer of Code.
Esse é o primeiro beta e sua função é integrar os vários branches separados que estiveram em desenvolvimento e trazer de volta recursos que não estavam disponíveis nos alpha desde o 2.49.” [referência: blender.org]
• Publicado por Augusto Campos em
2010-07-23
Felicidade de quem sabe trabalhar com este programa!
Não é muito difícil, o livro do Allan Brito é muito bom para isso. Só não sei se está atualizado para essas versões mais recentes.
A 2.5 em especial teve umas mudanças de interface meio grandes.
Acho o Blender o máximo, super profi! A notícia acima reforça estes caminho, de que o Blender está cada vez mais profissional. A história dos percalços para o Blender se tornar software livre também é muito interessante:
Pra quem sabe mexer com modelagem é um excelente aplicativo bem profissional.
Allan Brito já deixou claro que irá atualizar seu livro.
http://www.allanbrito.com/2010/07/22/blender-2-50-beta-disponivel-para-download/
Atores de filmes, preparem-se p/ ficarem OBSOLETOS! Viva a animação! Daqui à 10 anos presença de atores de filmes e similares podem ficar obsoleta, mas ainda não haverá robótica (mesmo por meio de vários microsrobôs) adequada p/ fazer uma boa faxina…
O novo visual do programa ficou profissional mesmo.
Queria que o Audacity aprendesse com eles e também remodelasse a interface. Até o Gimp mudou…