Beta do Bricscad Linux V10
Enviado por FábioValinhos (fabiovalinhosΘgmail·com):
Alguns podem-me dizer “dual boot valinhos”. No momento, esqueça! Quando eu comecei a usar linux, 2006, sempre usei dual. Como usava muito pouco Win, então estava ok. Ia para o janelas apenas para fazer algo que somente lá eu poderia realizar, e saia fora (Tomb Raider..ehhe). Mas quando você é usuário de softwares que só roda em Windows, meu amigo, acredite, o dual fica meio impraticável. É literalmente um saco.
Simular no Wine o Autocad acredito que não seria o ideal. No meu trabalho eu preciso de algo sólido e estável. Já cheguei a ver alguns screen do pessoal simulando algumas versões recentes do Autocad. Meu desejo sempre foi algo nativo para o ambiente linux. Acredito que esta espera está para acabar. Não que a Autodesk vai lançar sua versão para o pinguim. Forget it! Hoje recebi mais um informe no meu reader sobre o Bricscad versão linux. A novidade é que ele passou de alpha para beta. Developers rocks, querem sangue mesmo e já mandaram o Beta. Vendo o pessoal do fórum e seus threads, os test users então colaborando.” [referência: fabiovalinhos.wordpress.com]
Muito bom!
Que texto confuso! Se é um anúncio, comece falando o que é o produto, o que saiu na versão atual, o que vem pela frente, pra que serve, onde baixar,etc. Depois, você pode até discorrer sobre a sua opinião sobre o assunto.
O Varicad sempre me atendeu muito bem, inclusive recomendei o uso em alguns clientes que também ficaram satisfeitos.
Marco André Lopes Mendes
Nunca ouviu falar em texto despojado?
Se for nativo de verdade ótimo, testei uma versão a uns 3 anos de bricscad e ele precisava do wine pra rodar. Se for nativo, será que vai ser em gtk pra rodar ok no RedHat? 64bit?
Wine não simula nada, Wine não emula nada.
http://wiki.winehq.org/Debunking_Wine_Myths