Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Amanhã: 1º Encontro de Redes na FAJESU – Taguatinga

Enviado por Professor Ronald Costa (redesΘfajesu·edu·br):

“O 1º Encontro do Curso Superior de Redes de Computadores tem por objetivo principal estabelecer um canal de comunicação com os alunos formados e captar as suas expectativas, dificuldades, colaborações e sugestões sobre o mercado de trabalho e sua formação. Espera-se como objetivo secundário ouvir as principais demandas por continuidade de formação de nossos egressos, especialmente em Software Livre e estabelecer uma rede social de comunicação entre os alunos em formação e nossos egressos como forma de incentivar e motivar a capacitação e qualificação dos dois grupos.

O evento contará com a apresentação de palestras de empresas e instituições que atuam no mercado de Redes, Software Livre Tecnologia e Treinamento como forma de apresentar as tendências, oportunidades e nichos de mercado. Pretende-se ainda realizar conversas, debates e entrevistas com nossos alunos formados, por meio de uma mesa redonda onde alguns egressos voluntários apresentarão seu currículo de formação, situação atual, expectativas, dificuldades e necessidades.

Local: Auditório da FAJESU QNG 46 Área Especial nº08 CEP:72130-004 – Taguatinga – DF – Fone/Fax (61)3354-1838 Mapa de localização: [ti.fajesu.org/…]

Informações sobre o evento: (61) 9176-6393 (Prof. Ronald Costa)” [referência: webadm.fajesu.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-12-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-12-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.