Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Alog anuncia 25 vagas para São Paulo e Rio de Janeiro

Enviado por Rafael Peregrino da Silva (rperegrinoΘlinuxmagazine·com·br):

“A Alog Data Centers do Brasil está anunciando a abertura de 25 vagas para atuação no Rio de Janeiro e em São Paulo. As oportunidades atenderão as áreas de suporte, operações, design e eventos, web design, gerência de contas, aprovisionamento e infraestrutura técnica. As vagas incluem, ainda, oportunidades de estágio e trainee.

Para São Paulo, as vagas — 16 no total — são para os cargos de analista de design e eventos, analista de suporte técnico sênior, analista de operações pleno, analista de aprovisionamento, agente de suporte técnico, web designer, gerente de contas trainee, estagiário de TI, e eletricista. Já para o Rio de Janeiro — somando mais 9 oportunidades —, as vagas a serem preenchidas são para os cargos de analista de suporte junior, analista de suporte sênior, gerente de contas junior, analista de operações NOC, operador de CPD, estagiário de TI e estagiário para a área comercial.

Os interessados devem enviar os currículos para rhΘalog·com·br.” [referência: linuxmagazine.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-02-11

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-02-11) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.