Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Aberta a chamada para submissão de trabalhos para o IV ENSL

Enviado por Marcelo Santana (marcgsantanaΘyahoo·com·br):

“Está aberta a chamada de propostas de palestras para o IV Encontro Nordestino de Software Livre & IV Encontro Potiguar de Software Livre (IV ENSL), que acontecerá nos dias 05 e 06 de novembro de 2010, em Natal, Rio Grande do Norte. O evento é organizado pelo Projeto Software Livre – RN (PSL-RN) e tem como objetivo principal promover o uso e o desenvolvimento de Softwares Livres como uma alternativa de liberdade de expressão, econômica e tecnológica. Dessa forma, o PSL-RN recebe, com muito orgulho, o evento regional e pretende realizar o maior encontro sobre cultura livre realizado no Nordeste e lhe convida a ajudar a alcançar esta meta.

O envio de propostas pode ser feito até o dia 30 de setembro de 2010, pelo site do evento http://rn.softwarelivre.org/ensl4/submissao/ Esta chamada de trabalhos tem o objetivo de abrir espaço para que pessoas envolvidas com o universo do Software Livre mostrem o seu trabalho, contribuindo para o evento.

Para maiores informações e dúvidas escreva para ensl2010@softwarelivre.org ou visite o site do evento: http://www.ensl.org.br Aguardamos a sua participação!” [referência: rn.softwarelivre.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-08-17

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-08-17) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.