Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


5º SOLISC incentiva novos negócios com Software Livre

Enviado por Associação Catarinense Software Livre (marketingΘopens·com):

“Aproxima-se o 5º SOLISC – Congresso Catarinense de Software Livre, considerado o maior evento da comunidade Open Source de Santa Catarina. Anualmente, o congresso reúne ícones da área de tecnologia, profissionais de diversos setores, acadêmicos e entusiastas de software livre que debatem o tema buscando fomentar e promover negócios que gerem renda através de iniciativas envolvendo sistemas de código aberto.

Ao longo de seus cinco anos, o SOLISC tornou-se um evento de referência na discussão do software livre, apresentando palestras, grupos de usuários, exposições e debates de interesse social.

Neste ano, o congresso promete inovar com parcerias inéditas com o SENAC e o SEBRAE, focando no conceito de empreendedorismo na área de tecnologia com software livre. Na sua grade de programação, o SEBRAE apresentará uma rodada de negócios promovendo o encontro entre empreendedores (e futuros empreendedores) com consultores de diversas áreas de tecnologia, oferecendo orientações para o alcance dos objetivos de cada negócio.

Esta também será a primeira edição onde profissionais poderão fazer a prova de certificação LPI, que será aplicada pelo SENAC-SC durante o evento e contribui para dar ao SOLISC o formato de evento congregador dessa comunidade livre que cresce vertiginosamente no ramo da tecnologia.

O SOLISC acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro nas Faculdades SENAC em Florianópolis. Para participar do evento basta acessar o site http://www.solisc.org.br e realizar sua inscrição. Participe e descubra no SOLISC como o seu negócio pode ser verdadeiramente livre!” [referência: solisc.org.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-10-01

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-10-01) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.