Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


4Linux anuncia programação de cursos para junho

Enviado por Débora Lavínia (deboraΘ4linux·com·br):

“Os cursos são voltados para profissionais que querem adquirir conhecimentos em tecnologias avançadas como Cluster, Zabbix e JBoss. Mais detalhes de cada curso, abaixo:

HA – Cluster de Alta Disponibilidade em Servidores Linux (426). Com o curso Cluster de Alta Disponibilidade, o aluno aprenderá a implementar soluções de Cluster HA, projetando soluções onde os serviços de alta criticidade tenham garantia de continuidade, independente da estrutura da empresa que atuará, todo o sistema funcionará 24 horas por dia.

Zimbra Collaboration Suite – Administração Total (463). Se é impressionante uma única empresa, o Google, oferecer mais de 30 milhões de contas gratuitas de email, mais impressionante ainda é uma empresa que cobra por este serviço, superar 50 milhões de contas. Apresentamos o Zimbra Collaboration Suite.

Monitoramento de redes com o Zabbix (468). O curso aborda politicas e conceitos de monitoramento de servidores e ativos de rede, fornecendo informações ao administrador da rede ou para a equipe de monitoramento de tal forma que eles possam trabalhar de forma pró-ativa em problemas do dia a dia. O curso foca na criação de scripts personalizados e normas de monitoramento FCAPS.

Pacote de Cursos JBoss AS para Administradores de Sistemas (436 + 467). A equipe técnica da 4Linux, experiente em Linux e implementação de JBoss AS, desenvolveu os cursos JBoss.org para Administradores de Sistemas (436) e Administração Avançada do JBoss AS (467), focado na administração e ideal para Administradores de Sistemas Linux/Unix, Desenvolvedores Java EE e Arquitetos de Software ou Sistemas.

As vagas são limitadas. Mais informações em contato@4linux.com.br” [referência: 4linux.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2010-06-04

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2010-06-04) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.