Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Últimas vagas para o treinamento OpenSIPS Bootcamp

“As inscrições para o treinamento OpenSIPS Bootcamp estão chegando ao fim. O curso vai ser ministrado pelo romeno Bogdan-Andrei Iancu, co-fundador do projeto OpenSIPS e principal desenvolvedor do software de código aberto, e pelo diretor da empresa V.Office de soluções em redes e telecomunicações, Flávio Gonçalves, autor do livro “Building Telephony Systems with OpenSER”. O curso acontece de 16 a 20 de fevereiro, na V.Office, e já estão inscritos profissionais do Brasil e exterior – as explicações serão ministradas em português e inglês.

O curso visa repassar noções e técnicas em instalação, configuração e administração do software, e já foi realizado pelos profissionais, de forma pioneira, em Miami, nos Estados Unidos. Para inscrever-se e obter mais informações, basta enviar um e-mail para marli@voffice.com.br ou telefonar para (48) 3025-8575.”

Enviado por Cristine Corrêa (cristineΘdialetto·com·br) .


• Publicado por Augusto Campos em 2009-02-11

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Steve Jobs (usuário não registrado) em 11/02/2009 às 8:43 am

    Tem empresas que usam software livre e não colaboram com nada. Não é pecado ganhar dinheiro, mas o chato não é dar nada em troca. Fim da picada.

Este post é antigo (2009-02-11) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.