Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Referência em sistemas embarcados ministrará treinamento em SP

“Em Março, dias 25 e 26, das 9h00 às 18h00, acontecerá, em São Paulo o Workshop Projetando Sistemas Embarcados, com o Guru de Sistemas Embarcados Jack Gannsle. Realizado em parceria com o Portal Embarcados e com o Grupo de Usuários de C & C++ Brasil, o evento é voltado para Programadores, Engenheiros, Desenvolvedores e Líderes que atuam em projetos de sistemas embarcados.

Objetivo: Ensinar novos modos de construção de produtos com maior qualidade em metade do tempo. Após o término deste treinamento o participante estará apto a projetar sistemas embarcados com eficácia e produtividade.

Informações detalhadas sobre a Programação completa são encontradas em:

http://www.temporealeventos.com.br/?area=123

Inscrições: http://www.temporealeventos.com.br/?area=123&tipo=1&id=2385

Mais informações: 11-3487-6046, com Leandro. Promoção e Realização: Tempo Real Eventos. Sobre Jack Gannsle: Começou, desenvolveu e vendeu três empresas de eletrônicos, incluindo uma das maiores fabricantes de instrumentos de desenvolvimento de sistemas embarcados. Ele desenvolveu ou geriu o desenvolvimento de mais de 100 produtos eletrônicos, inclusive emuladores de circuito, equipamento de navegação subaquática (usado para recuperar alguns destroços do Space Shuttle Challenger), sistema de segurança da Casa Branca, compiladores entre diversos outros. Jack é membro do NASA Super Problem Resolution Team, uma equipe de consultores formados na esteira da perda do Columbia para ajudar a NASA com questões que exigem conhecimentos especiais não disponíveis in-house. Apresentou o keynote de abertura de muitos eventos de destaque no mercado, incluindo as Conferências de Embedded Systems.”

Enviado por Anderson Oliveira de Paula (andersonopΘtemporealeventos·com·br) – referência (temporealeventos.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-03-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Vits (usuário não registrado) em 19/03/2009 às 11:11 am

    Esse evento vale a pena.
    A área de sistemas embarcados aparece em muitas aplicacoes, mas mesmo assim passa batida na formacao de muitos profissionais.

Este post é antigo (2009-03-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.