Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


PGDay-DF – Dia do PostgreSQL-DF

“PGDay ou Dia do PostgreSQL é o um evento de um dia, não tão formal quanto o PGCon-BR (Conferência PostgreSQL Brasil) e de caráter regional (estadual/municipal), podendo ser realizado com poucas pessoas em qualquer/vários estados do País. São mostrados casos de uso, funcionalidades, testes, tradução, novidades das próximas versões do PostgreSQL e projetos relacionados. É um evento que reune-se entusiastas, programadores, sysadmins, desenvolvedores e usuários para tirar dúvidas e trocar conhecimento sobre o banco de dados livre mais avançado do mundo. Alguns temas que são polêmicos e recorrentes em qualquer conversa de TI serão abordados como: Alta-Disponibilidade, Replicação, Caso de Uso, Performance Tuning.

Em Brasília (Distrito Federal) será realizado no dia 17 de abril e as inscrições já estão abertas. Para maiores informações sobre o pgday-df.

http://www.postgresql.org.br/drupal6/eventos/pgday/df.

Para mais informações sobre outros Dia do PostgreSQL. Para saber sobre outros Dia do PostgreSQL. http://www.postgresql.org.br/drupal6/eventos/pgday”

Enviado por Fernando Ike (fernando·ikeΘgmail·com) – referência (postgresql.org.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-04-03

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    kriple (usuário não registrado) em 3/04/2009 às 7:00 pm

    Inscrições via portal do software publico ?

    Ah entendi …

Este post é antigo (2009-04-03) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.