Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Joomla! 1.5.9 disponível em língua portuguesa para download

“Já está disponível nos repositórios da SiteGround do Brasil (www.siteground.com.br) a versão 1.5.9 do CMS Joomla! traduzida para a língua portuguesa. Sim, a tradução e os testes foram concluídos nesta manhã de sexta-feira (23/01/2009). Para fazer o download da nova versão traduzida, mais estável e segura, acesse o link: http://siteground.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=46&Itemid=68

Caso você tenha instalada algumas das versões anteriores da série 1.5.x, faça o upgrade nos repositórios do Projeto Internacional: http://joomlacode.org/gf/project/joomla/frs/?action=FrsReleaseBrowse&frs_package_id=4288”

Enviado por Eunir Augusto (eunirΘsiteground·com·br) – referência (siteground.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-01-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Shadow (usuário não registrado) em 25/01/2009 às 11:52 pm

    Uepa! Não conheço o Eunir Augusto, mas sempre vejo o nome dele fazendo belas contribuições ao mundo open. São pessoas assim que precisamos, que contribuem de verdade.

    Eunir Augusto (usuário não registrado) em 26/01/2009 às 12:21 pm

    Olá, Shadow! Muito obrigado, amigo. É o mínimo que posso fazer pela comunidade que me ajuda a progredir tanto pessoal quanto profissionalmente. Abraços

Este post é antigo (2009-01-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.