Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Jonathan Schwartz comenta sobre código aberto e a Sun Cloud

“”O CEO da Sun Jonathan Schwartz continua promovendo o uso de software de codigo aberto e comenta que a retração econômica irá alavancar o impulso do FOSS (Movimento de software de código livre e aberto). Ele comenta, ‘Software de código livre e aberto está conquistando as corporações da Fortune 500 (ranking anual das 500 maiores corporações dos Estados Unidos da América). Quando as empresas mais conservadoras do mundo estão começando a implementar software de código livre o impulso está do lado dele. Isso é a criação de uma grande e vasta oportunidade para aqueles pioneiros no mercado, incentivando oportunidades comerciais… Nós anunciamos na semana passada que estamos construindo a Sun Cloud, em cima de ferramentas de código aberto. Do ZFS e Crossbow, até o MySQL e o Glassfish. Por construir em cima de ferramentas de código aberto, nós estamos evitando produtos proprietários de armazenamento e redes junto com software proprietário.’””

Enviado por Filipi Vianna (fviannaΘgmail·com) – referência (slashdotptbr.blogspot.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-03-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Gustavo Melo (usuário não registrado) em 25/03/2009 às 3:13 pm

    Tá mas vão vender pra IBM quando ?

    LKRaider (usuário não registrado) em 26/03/2009 às 2:51 am

    cloud cloud cloud cloud cloud

    pronto, posso ser cool tbém agora? :P

    PS: só nas páginas de apresentação da Sun sobre seu Sun Cloud a palavra “cloud” aparece 106 vezes… (usei python pra contar ;)

Este post é antigo (2009-03-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.