Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Floripa: V.Office e GUJava promovem curso gratuito de Java EE

“A empresa de tecnologia de Florianópolis V.Office e o GUJava SC (Grupo de Usuários Java de Santa Catarina) convidam profissionais da área de tecnologia para participarem do minicurso gratuito Java Enterprise Edition (Java EE). O curso acontece no dia 20 de janeiro (terça-feira), das 19 às 21 horas, no Auditório da Acate (Associação Catarinense de Tecnologia), na Trindade, em Florianópolis.

O objetivo do evento é demonstrar as tecnologias existentes dentro da plataforma Java EE e exemplificar de forma prática as aplicações corporativas da ferramenta. Alguns assuntos abordados serão a platafoma Java EE, as diferenças entre Java EE 1.4 e Java EE 5, APIs (EJB, IoC, JPA, JSF, etc.), IDEs, servidores e o que está sendo planejado para o Java EE 6. O palestrante será Rodrigo Cândido da Silva, profissional com mais de oito anos de experiência em TI, e que vem trabalhando para grandes empresas nas áreas de consultoria, desenvolvimento, treinamento e design de arquiteturas de softwares. Possui especialidade na utilização da plataforma Java, na qual possui as certificações SCJA, SCJP, SCWCD, SCBCD e SCEA.

O credenciamento para o minicurso deve ser realizado na ocasião, às 18h30, e os organizadores pedem que os participantes levem dois quilos de alimentos não-perecíveis para serem doados a uma instituição carente. Mais informações no site www.voffice.com.br, ou com Marli (marli@voffice.com.br ou 48 – 3025 8575).”

Enviado por Cristine Corrêa (cristine_isabeleΘyahoo·com·br) .


• Publicado por Augusto Campos em 2009-01-17

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Auston (usuário não registrado) em 18/01/2009 às 11:58 pm

    Pessoal estive no site da Voffice e não achei nada sobre o evento.

Este post é antigo (2009-01-17) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.