Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


fisl10 convida a participar das já tradicionais Páginas Amigas

“Caros Amigos do FISL:

Em 02/05/2005 o BR-Linux.org divulgou a primeiro convite para a iniciativa Páginas Amigas, lembram?

Pois bem, desde lá venho mantendo essa iniciativa de divulgação voluntária (amplamente reproduzida por outros eventos e sites) do nosso maior evento de Software Livre, mundialmente reconhecido. Em não seria diferente este ano quando faremos a 10a. edição do FISL, algo inimaginável nos idos de 1999 quando um grupo de três pessoas idealizou o evento.

Com o essa valorosa pequena ajuda em 2008, o fisl9.0 atingiu seu recorde de público com 7.417 participantes. Isso demonstrou significativamente que o Software Livre é sim altamente viável para o mercado de TIC, fomentando negócios para empresas e profissionais dos mais diversos perfis que compartilham desse livre conhecimento.

Em 2009, o fisl10 Edição Especial, quer ir além e garantir um público qualificado que dissemine as soluções apresentadas nas diversas atividades programadas, espalhadas pelo campus da PUCRS.

Para isso, convidamos a todos a nos apoiar na divulgação através da publicação de um dos banners do fisl10 em sua página. Em reconhecimento teremos o prazer de divulgar sua logomarca (formato PNG 120×50 pixels) e site na seção Páginas Amigas. Encontre o formato de banner que melhor se ajuste ao leiaute de sua página e nos avisem pelo e-mail indicado AQUI. Se puderem, ajudem-nos a disseminar essa ideia, certo?

Finalmente, quero agradecer a todos que participaram do Páginas Amigas desde 2006, os quais foram convidados a voltar. Aos que não receberam o convite, sintam-se agora convidados (infelizmente perdi os contatos). Desde já desculpe-nos por qualquer incômodo mas tenham certeza que nos alegraria muito ver todos vocês (e amigos) participando presencialmente do fisl10, de 24 a 27 de junho, campus da PUCRS, em Porto Alegre/RS.

Software Livre: Tecnologicamente viável. Socialmente justo. Economicamente sustentável.

Enviado por Ronaldo Lages (paginasamigasfisl10Θsoftwarelivre·org) – referência (fisl.org.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-03-24

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    RC Lages (usuário não registrado) em 24/03/2009 às 10:09 am

    Complementando a chamada agora divulgada, informo que o Páginas Amigas do fisl10 está aceitando também imagens de logos em formatos JPG e GIF, inclusive animados. Com isso, permite-se maior evidência aos sites divulgadores além de incentivar a criatividade nas imagens, dando maior vivacidade à página e ao fisl10 como evento. Lembro que o tamanho permanece em 120×50 pixels. Sejam tod@s bem-vindos :)

Este post é antigo (2009-03-24) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.