Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Debian Festival 4.0 em Alagoas

Enviado por Natália Julieta (nataliajulietaΘgmail·com):

“Mantendo a tradição, a organização do Debian Festival tem o orgulho de divulgar mais uma edição (4ª edição) deste evento que já se tornou um marco do Software Livre na capital Alagoana. O evento será realizado nos próximos dias 17 e 18 de agosto de 2009, no CESMAC – Centro de Estudos Superiores de Maceió.

Este ano o Debian Festival 4 inovou na escolha de seus palestrantes. Temos a honra de convidar *você* para ser nosso palestrante! Isso mesmo, queremos que *você* possa dividir seu conhecimento conosco, para isso pedimos que participe da submissão de palestras do evento. Para submeter sua palestra, será necessário enviar até o dia 7 de agosto, um resumo de no máximo 1 página sobre o assunto que deseja ser apresentado na palestra e o título da mesma, para o e-mail debianfestival.al@gmail.com, com o assunto “[DF 4] Submissão de Palestra”. As palestras terão a duração de 50 minutos.

Os temas de interesse do Debian Festival são qualquer assunto que façam parte/utilizem Software Livre, linguagens e bibliotecas livres, programas de código aberto de sucesso e distribuições Linux.

O DF 4 convida a todos os entusiastas, profissionais, estudantes e demais interessados a fazer a pré-inscrição do evento no site do evento http://www.centroacademico.ufal.br/cacc

Mais informações e contato com a organização através do e-mail: debianfestival.al@gmail.com” [referência: centroacademico.ufal.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-08-06

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-08-06) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.