Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Debian Day 2009 Amazonas

Enviado por Éverton Arruda (notrevΘgmail·com):

“O Debian Day é um evento realizado anualmente por vários grupos de Software Livre em todo o mundo. Também conhecido por Dia Debian e Dia D, este evento comemora o aniversário da distribuição GNU/Linux Debian, que neste ano (2009) completa 16 anos de existência.

Em Manaus, o Debian Day é realizado pelo Grupo de Usuários Debian do Amazonas, conhecido por Debian-AM, sendo patrocinado pela UniLaSalle e com o apoio do Projeto Zagaia, AIT Technologies, Gráfica Silva, OrangeTel, SafeNode, Hospital e Maternidade Santo Alberto e Águacrim/Natucrim.

Neste ano, teremos um desafio de programação e um convidado especial, o criador e mantenedor do site Viva o Linux (http://vivaolinux.com.br), Fábio Berbert de Paula.

Convidamos todos a participarem deste evento em 22 de Agosto de 2009 na UniLaSalle, Dom Pedro I, em frente à praça de alimentação do Dom Pedro I, das 9h às 17:30h, credenciamento de 8h – 9h, tendo como entrada 2Kg de alimentos não perecíveis, exceto sal. Para saber como participar do desafio de programação, visite o site de evento.

Site: http://diadebian.org/am/2009” [referência: diadebian.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-08-17

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Antonio Júnior (usuário não registrado) em 17/08/2009 às 4:30 pm

    O evento vai ser massa!!! Espero que dê bastante gente!

Este post é antigo (2009-08-17) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.