Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso de Pentest hands-on em SP

Enviado por cleiton alves (cleitondebianΘgmail·com):

“Estamos anunciando o curso de Pentest Hands On aqui em SP. A carga horária será de 9h (8h às 18h), com 1h para almoço. A data previamente agendada é o dia 11/06 e o treinamento ocorrerá em um espaço na Rua Augusta, próximo à Av. Paulista e a estação de Metrô Consolação. O valor do treinamento será de R$ 590,00 se pago através do Pague Seguro, até o dia 03/06. Nessa modalidade, há a possibilidade do pgto via cartão de crédito com o parcelamento em várias vezes. Caso queira pagar até o dia 03/06 via depósito em conta, você poderá contar com 10% de desconto. E para pagamentos após o dia 03/06, só será possível ser feito através de depósito em conta, e o valor será de R$649,00.

Entre em contato conosco para confirmar sua participação ou solicitar mais informações: brasil.exploits@gmail.com IMPORTANTE: damos preferência que leve seu Laptop, mas caso não tenha possibilidade, avise-nos, para que possamos reservar o equipamento necessário para sua utilização.”


• Publicado por Augusto Campos em 2009-01-01

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-01-01) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.