Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Concurso de resenhas de distribuições

Enviado por otto Sá (ottosaΘgmail·com):

“A equipe do mentelivre transmitiu um comunicado que gostaria de repassar aos amigos de outros fórums (caso tenham interesse em participar) sobre um concurso de resenhas sobre o gnu Linux. “O Mente Livre decidiu dar a todos a oportunidade de fazer a seguinte leitura: CERTIFICAÇÃO LINUX LPI RÁPIDO E PRÁTICO – GUIA DE REFERÊNCIA NIVEL 1: EXAMES 101 E 102 – 2ª EDIÇÃO REVISADA; Para receber este livro novo em sua casa, inteiramente de graça, vocês terão apenas que compartilhar o seu conhecimento com os colegas do Mente Livre, enviando ao nosso fórum, aqui mesmo neste tópico, uma resenha sobre uma distribuição GNU/Linux qualquer. O autor da melhor análise ganhará o livro de presente.

Pode enviar sua resenha todo membro deste fórum, exceto os integrantes da nossa Equipe Administrativa. O texto deverá ser publicado até o próximo dia 25 de outubro. E a votação se estenderá do dia 26 até o dia 10 de novembro. Poderão votar todos os membros, sem exceção, sendo considerada vitoriosa a resenha que receber o maior número de votos, em turno único. O vencedor será anunciado até o dia 15 de novembro.

Aproveitem esta oportunidade de aprimorar os seus conhecimentos e de ter uma excelente fonte de consulta em suas mãos! Mostre o que você sabe e ganhe um presente do Mente Livre!”” [referência: mentelivrebrasil.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-10-07

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Tóin (usuário não registrado) em 8/10/2009 às 2:27 am

    Ubuntu é marrom.

    Vote em mim!

Este post é antigo (2009-10-07) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.