Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


CMS Brasil: Addison Berry apresenta o Drupal 7

“A norte-americana Addison Berry, líder do time de documentação do CMS Drupal, é uma das convidadas do CMS Brasil, evento que irá ocorrer em São Paulo no dia 20 de junho. Atualmente trabalhando na Lullabot, uma empresa de consultoria e treinamentos especializada em Drupal, estará apresentando em primeira mão para desenvolvedores brasileiros o Drupal 7, a mais nova versão do CMS livre Drupal. Em sua palestra, ela mostra quais são as novidades deste CMS e o que os desenvolvedores precisam saber para se adotarem estas novas funcionalidades. Também mostra como todos podem colaborar e fazer parte do projeto para engrandecer ainda mais sua comunidade.

Com 8 anos de vida e usado por milhares de websites em todo o mundo, tais como Gizmodo Brasil, Popular Science, Governo da Nova Zelãndia, MTV (UK) e outros, o Drupal foi eleito em 2008 a melhor ferramenta de gestão de conteúdo PHP do mundo pela editora inglesa Packt Publish. Junto com o Drupal estão no mesmo evento a ferramenta WordPress e o CMS Joomla, com a presença de Matt Mullenweg e Anthony Ferrara, respectivamente, além de outros doze palestrantes nacionais.”

Enviado por Paulino Michelazzo (paulinoΘfabricalivre·com·br) – referência (cmsbrasil2009.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-04-28

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    henry (usuário não registrado) em 28/04/2009 às 11:00 pm

    no, thanks.
    Eles deviam deixar amadurecer uma versão LTS do drupal. Todo ano sair versão nova e os modulos serem incompativeis entre versões e alguns modulos-chave serem feitos por encomenda e não existirem em todas as versões é deprimente.

Este post é antigo (2009-04-28) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.