Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Chamada de Coordenadores de Mesa SoLiSC

Enviado por Alexandre Martins Klostermann (alexandreΘimotion-info·com):

“A equipe de organização do 4o SoLiSC faz chamada para voluntários com interesse em ser coordenadores de palestras/sessões no evento. Esta é uma oportunidade para os participantes do SoLiSC assistirem suas palestras preferidas de um ângulo exclusivo e conhecerem alguns dos palestrantes desta edição.

Esta chamada levará em consideração a ordem do recebimento do e-mail que registra o interesse do participante.

Responsabilidades: Você deverá comparecer à sala 15 minutos antes da sessão que você vai coordenar. Assim que tudo estiver pronto, você deverá: anunciar o título da palestra ao público, apresentar o palestrante conforme o mini-curriculum que será fornecido pela organização, auxiliar o palestrante caso necessário, controlar o tempo da palestra e a sessão de perguntas. Envie um e-mail para contato EM solisc PONTO org.br contendo os seguintes dados: *Assunto: Coordenação de Mesa do SoLiSC: *Corpo da Mensagem: nome, e-mail, título e link (disponível na grade) da(s) palestra(s) que você deseja coordenar. Se possível indicar de 2 a 10 palestras para podermos melhor encaixar suas solicitações, pois talvez alguém já poderá ter indicado a mesma palestra que você. A comissão organizadora do SoLiSC agradece a sua colaboração.” [referência: solisc.org.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-11-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-11-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.