Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


BitDefender em Servidores de correio Linux

Enviado por :

“A BitDefender anunciou hoje que o BitDefender Security for Mail Servers 3.0.2, recebeu mais uma vez a premiação Gold Award no mais recente comparativo de AntiSpam do instituto Virus Bulletin. Projetado para servidores Linux, obteve a premiação devido a baixa taxa de falsos positivos juntamente com sua alta taxa de captura de spams.

Os produtos foram testados em um servidor SuSE Linux Enterprise 11 por um período de 20 dias. A amostra de spams constou de todos os e-mails enviados para diversos endereços de e-mail da Virus Bulletin, misturado com um fluxo de spams fornecidos pelo Project Honey Pot. E-mails de ambas as fontes foram enviadas através dos produtos em tempo real. Além disso, as mensagens de teste estavam em vários idiomas e conjuntos de caracteres, incluindo Inglês, Francês, idiomas asiáticos, Russo, Holandês, Norueguês e outros.

O BitDefender Security for Mail Servers 3.0.2 capturou 97,89% das mensagens spam, com uma taxa de falsos positivos de apenas 0,707%. Para um resumo completo do teste, com resultados da BitDefender, visite (http://www.bitdefender.com/files/News/file/vbspam-review-Nov09.pdf)

“Estamos entusiasmados por receber outro prêmio Gold do Virus Bulletin para o BitDefender Security for Mail Servers 3.0.2″, disse Catalin Cosoi, Pesquisador Sênior de AntiSpam e AntiPhishing da BitDefender. “Este prêmio representa uma distinção dos demais, e estamos muito orgulhosos, depois de ter enfrentado um considerável número de concorrentes. Além disso, solidifica ainda mais o BitDefender como um fornecedor de detecção pró-ativa que vai muito além das capacidades heurísticas atuais, oferecendo aos usuários proteção contra ameaças conhecidas e desconhecidas. ”

Nos últimos quatro meses, o BitDefender Security for Mail Servers 3.0.2 utiliza com sucesso uma nova tecnologia baseada em consulta ao vivo. Decorrente do paradigma de computação em nuvem (Cloud Computing), esta tecnologia proporciona um tempo de resposta imediata e proteção para usuários de todo o mundo, independentemente do idioma ou do tipo de spam que recebe. Com essa tecnologia, quando um novo e-mail chega é verificado primeiro localmente com as soluções pró-ativas proprietárias. Se ele passa a sequência inicial de filtragem e ainda não pode ser classificado como spam ou legítimo, um algoritmo proprietário extrai elementos-chave do correio analisado e cria algo semelhante a uma impressão digital criptografada e exclusiva dessa mensagem. Se a rede global de servidores da BitDefender encontra uma impressão digital igual em sua base de dados, caracterizado como spam, ele emite um comando de bloqueio para o aplicativo.

Para obter mais informações sobre os produtos BitDefender, por favor visite http://www.lnx-it.inf.br” [referência: lnx-it.inf.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-11-20

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Tails Miles (usuário não registrado) em 20/11/2009 às 12:30 pm

    Funciona mesmo…

Este post é antigo (2009-11-20) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.