Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Biometria: DigitalPersona libera SDK para Linux (agora download gratuito).

“A DigitalPersona disponibiliza agora gratuitamente para download ferramentas de desenvolvimento na plataforma Linux. O pacote proporciona drivers, bibliotecas e exemplos para o desenvolvimento de aplicativos na plataforma Linux (Suse, Slackware, RedHat).Testei e gostei! O principal benefício do pacote é a autenticação com a impressão digital com os leitores.

O kit de desenvolvimento permite criar aplicação de autenticação como identificação de usuários. O código fonte do módulo do kernel esta presente no pacote. A compatibilidade é com o kernel 2.4 ou 2.6.

Recursos disponíveis : Captura de imagens do leitor, extração de características, cálculo do template biométrico e comparações de digitais. Também encontramos exemplos em ANSI C , C++ e código fonte do módulo do kernel.

Ressalto que o projeto fprint (http://br-linux.org/2008/fprint-biometria-livre-completa-e-total/), além de compatível com diversos sensores do mercado, é uma alternativa livre e de alta qualidade.”

Enviado por Alessandro de Oliveira Faria (A.K.A. CABELO) (alessandrofariaΘnetitec·com·br) – referência (digitalpersona.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-01-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-01-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.