Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Artigo traduzido: Sabayon Linux 5.Oh!

Enviado por Julio Cesar Bessa Monqueiro (julioΘgdhpress·com·br):

“Mais um artigo traduzido por Roberto Bech, desta vez do DistroWatch Weekly desta semana, sobre a mais nova versão do Sabayon:

“Nós, da Embarcação dos Amantes do Linux, temos navegado por mares um tanto entediantes ultimamente, mas há uma ilha brilhante logo à frente chamada Sabayon Linux 5.0 — ou 5.Oh!, como preferem seus desenvolvedores. Sempre que sai uma nova versão do Sabayon eu penso em migrar para ele na versão seguinte, quando um problema X for resolvido. Eu sempre experimento os lançamentos dele, mas acabo voltando ao Gentoo, que há tempos é o meu favorito. Migrar para o Sabayon parece ser uma ideia perfeita. Ele vem com a maioria dos codecs e drivers de que as pessoas precisam, tem umas configurações padrão bastante convenientes e sempre traz um monte de aplicativos. Esta versão une tudo isso a um ganho de desempenho e a um novo e excelente visual. Por Susan Linton”

Leia o artigo em: http://www.guiadohardware.net/artigos/sabayon5/” [referência: guiadohardware.net]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-10-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-10-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.