Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Android: Infolab experimenta o HTC Hero

O Leonardo Martins publicou suas primeiras impressões após experimentar o HTC Hero, celular com Android que, aparentemente, não está entre os que estão para chegar oficialmente em breve ao mercado nacional.

Trecho:

(…) Ao aterrissar no INFOLAB, a primeira impressão do HTC Hero foi perceber que o design não segue muito bem a linha da marca. Depois do quadradão G1 e do design mais bacaninha no Magic, o Hero parece ser mesmo a obra prima da HTC até então. Além de magrinho e leve, ele tem uma curvatura que deixa o aparelho ergonômico tanto na mão quanto no bolso.

Assim como o Magic, o Hero abdica do teclado físico, dando total responsabilidade para a tela de 3,2 polegadas. Mesmo sendo de TFT, e não de AMOLED, e tendo resolução de 320 por 480 pixels, as cores exibidas agradam bastante. A única ressalva é o fácil engorduramento da superfície, sempre com uma mancha de dedo. Mas o grande lance da tela é o fato de ela ser sensível ao toque capacitiva, nos moldes do iPhone. Isso transforma a navegação em algo muito mais livre e menos sofrível. (…) (via info.abril.com.br)

Saiba mais (info.abril.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-11-06

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    rafael (usuário não registrado) em 6/11/2009 às 3:32 pm

    Me chega a deixar deprimido as avaliações de sites e revistas brasileiros sobre equipamentos, é tão superficial que chega a ser ridículo…

    ps: eu tenho um Hero :)

    Lewis (usuário não registrado) em 6/11/2009 às 3:42 pm

    @rafael

    Vc tem razão!

    O Magic que a TIM ta vendendo é bem parecido com o Hero!

    Edson (usuário não registrado) em 6/11/2009 às 10:58 pm

    A Info já foi referencia. Hoje é uma revista bem medíocre e muito mídia. Uma pena, decadência total.

Este post é antigo (2009-11-06) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.