Paulo (usuário não registrado) em 16/12/2009 às 7:27 pm

Aff, não aguento mais ler sobre Android. É android isto, android aquilo, novo celular com android, android chegando no brasil, etc… Augusto, por favor, tenha a bondade de poupar-nos deste vapor (que de tanto falarem, já tá fedendo ehehehe).

[ ]s

Augusto Campos em 16/12/2009 às 7:46 pm

Paulo, pode haver muitas razões para não falar deste sistema operacional baseado no kernel Linux, mas a vaporização não é mais uma delas, acho – o Android é uma realidade no mercado, inclusive no Brasileiro. Infelizmente o custo/benefício dele ainda não me convence, mas não há como questionar que a existência dele é real e concreta, né?

Paulo (usuário não registrado) em 16/12/2009 às 8:53 pm

Vc tá certo, não é um vapor: é um Hyper… e já percebeu que *as vezes* parece viral? eu já, como posts cruzados ou trocas de gentilezas entre algumas midias que espalham viralmente o produto X em troca de banners em revista.

Pode até ser real, concreto, etc, mas é chato pois é quase que diariamente falado, um top hyper ehehehe

Ao menos desta vez o cara que mandou pois realmente a mão em um. Mas ainda assim não compro

Bom, é só uma opinião particular… chego ao fim do dia, vou ler meus feeds e tem sempre uma ou outra nota do hyper do momento. Mas vocé já deve está acostumado a lidar com eles e a filtra aquilo que realmente é interessante segundo seu julgamento.

De qualquer maneira, continue com o excelente editorial e desculpe se meu comentário anterior passou por mal-educado ;-)

[ ]s

Philippe (usuário não registrado) em 16/12/2009 às 8:58 pm

é Paulo, ainda bem que opinar é de graça

Felipe 'chronos' Prenholato (usuário não registrado) em 17/12/2009 às 10:19 am

Uma review realmente interessante (raras são as reviews que me dão gosto de ler), minha opnião é que tudo parece bacana no Dext, mas o processador levemente lento para tudo isso e a falta de flash me fariam não comprar o smartphone e dar possibilidade a outra escolha :)

A review embora mto boa, me pareceu um pouco tendenciosa a falar mais bem do que mal do aparelho, a falta de flash em um aparelho do porte por exemplo é algo imperdoável :D

Amazônida (usuário não registrado) em 17/12/2009 às 7:34 pm

Eu uso o G1, importado, e tô gostando. Tá certo que é meio salgado o preço ainda, mas é legal.

Philipe Monteiro Cardoso (usuário não registrado) em 17/12/2009 às 7:37 pm

Salve rapaziada..

Fiquei feliz de saber que a review foi interessante para vocês.. Realmente existem alguns pontos e que o aparelho peca digamos com a falta do flash, mas é muito dificil acharmos no mercado algo que seja realmente completa. Isto é capitalismo, a própria Apple faz isso constantemente com seus produtos nunca lança algo top de linha para poder lançar algo melhor futuramente.

Nos pros e contras o Android com a Tecnologia Blur da Motorola é muito interessante e até revolucionária para quem gosta de smartphones e dispositivos móveis.

Em relação a muito se falar sobre Android concordo com nosso amigo que as vezes pode parecer chato. Eu tenho um site que fala de tecnologia (o mesmo que foi publiacada a review) e existem épocas que parece que um assunto está em foco. O que tenho a dizer? Impossível não falar dele, estaria discumprindo meu dever de blogueiro e de quem disponibiliza conteúdo.

No mais obrigado pelos elogios são realmente muito bons.

Att

Philipe Monteiro
contato@zoomdigital.com.br