Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Addictive Drums no Linux com DSSI-VST

Instalando o DSSI-VST facilmente com um .deb: “Anteriormente eu já havia publicado um artigo ensinando como compilar o DSSI-VST no Linux. Como eu tinha feito o passo-a-passo com determinada versão dos pacotes, ocorreu que algumas pessoas tiveram dificuldades de compilar seguindo as instruções. Resolvi, portanto, compilar e criar um pacote .deb para disponibilizar a todos. Vale ressaltar que o pacote criado foi o dssi-vst0.8 no Ubuntu 9.04. Se você está querendo utilizar em outra versão do Ubuntu ou no Debian, ou em outra distribuição, não posso garantir que vá funcionar, apesar de crer que outras versões do Ubuntu não irão divergir ou dificultar a instalação.” [Enviado por Henrique Gogó (henriquegogoΘgmail·com) - referência (henriquegogo.wordpress.com).]

Enviado por Henrique Gogó (henriquegogoΘgmail·com):

“O Addictive Drums é um fantástico VSTi (instrumento virtual) de bateria que pode ser utilizado com um teclado ou pads de bateria eletrônica. Para mim é o drum kit mais convincente que encontrei, daí o meu esforço em consegui-lo fazer rodar no Linux.

Confira como fazer isso também em sua máquina.” [referência: henriquegogo.wordpress.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2009-09-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Ozzy (usuário não registrado) em 9/09/2009 às 2:10 pm

    Uhuuuu ! Este eu preciso ver !! (e ouvir !)

    O.O.

Este post é antigo (2009-09-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.