Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Volume 1 e 2 do livro Certificação Java em promoção na LinuxMall

A Linux Mall está dando uma força para você adquirir os livros Certificação Java 6 – volume 1 e volume 2 oferecendo 15% de desconto na compra do volume 1 e 20% para comprar o volume 2 em pré-venda (com previsão lançamento dia 15 de maio).

O exame de certificação foi feito para que você seja aprovado. No entanto para que isso aconteça é necessário se dedicar. A dedicação envolve tempo, disciplina, planejamento e um guia capaz de orientá-lo nessa tarefa.

Indo ao encontro dessa necessidade, esta coleção em dois volumes tem como objetivo principal fornecer uma preparação exclusivamente voltada para o exame.

No primeiro volume você encontra todo o conteúdo teórico. São diversos exemplos completos de programas, colocados em ordem crescente de complexidade para que, aos poucos, você treine e assimile os tópicos cobrados pela Sun.

No segundo volume, que é complementar ao primeiro, você encontrará uma ampla gama de questões e simulados, cujo formato é similar ao do exame. Além das respostas, você encontrará explicações detalhadas e uma série de dicas.

Toda a experiência do autor como instrutor oficial Sun por quatro anos está condensada nestes dois volumes. Assim, temos a convicção de que, ao seguir a orientação proposta, você estará a um passo da sua aprovação, e com isto pavimentará um futuro mais bem sucedido e as portas do mercado de trabalho se abrirão com muito mais facilidade.

Saiba mais (linuxmall.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-05-14

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-05-14) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.