Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


V.Office avalia os efeitos positivos da crise sobre os serviços e treinamentos baseados em código aberto

“Apesar da crise, o ano começa com força total para a V.Office, empresa de Florianópolis que atua no mercado de sistemas operacionais e gestão de estações de trabalho, telecomunicações, segurança e ativos de rede. 2008 fechou com um aumento de 40% no faturamento sobre o ano anterior, sendo os meses de novembro e dezembro, os melhores, surpreendentemente. “Todas as nossas áreas, de produtos e serviços, cresceram igualmente em 2008, o que nos mostra que estamos no caminho certo, com muito equilíbrio em nossos negócios”, avalia a gerente de Marketing, Ana Cristina Gonçalves.

Com a crise financeira mundial, a estratégia adotada pela empresa foi – e continua sendo – trabalhar com o oferecimento de soluções para redução dos custos com telefonia, internet e segurança de rede. A empresa vai continuar trazendo a profissionais de todo o País as últimas novidades sobre as áreas em que atua, incluindo diversas soluções em código aberto, como o Asterisk. Vale lembrar que a V.Office é referência em treinamentos em Java.

“Estamos concentrandos nossos esforços na áreas de comunicações unificadas, comutação avançada de rede e tecnologias wireless incluindo WiFi e 3G. Na área de sistemas vamos continuar a avançar nos mercados de Help-Desk e suporte técnico, uma das áreas mais tradicionais da empresa”, explica Flávio Gonçalves, diretor da V.Office. “Em 2009, todos terão que aprender a conviver com a crise. E nós estamos preparados para oferecer soluções mais econômicas, focadas na obtenção de resultados de curto e médio prazo para pequenas e grandes empresas”, enfatiza Ana Cristina Gonçalves.”

Enviado por Cristine Corrêa (cristineΘdialetto·com·br) – referência (vofficesemcrise).


• Publicado por Augusto Campos em 2009-03-17

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2009-03-17) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.